sexta-feira, 13 de julho de 2018

HTML Bunker: Uma corretora dedicada a comunidade HTMLCoin - O que é a HTML Bunker?

Ola! 13-07-2018
A HTML Bunker (http://www.htmlbunker.com.br/) é uma corretora totalmente dedicada a comunidade HTMLCOIN (https://www.htmlcoin.com/) - Para mais informações sobre a moeda HTMLCOIN acesse nossa analise: http://topbitcoingratis.blogspot.com/2018/02/htmlcoin-html-entenda-o-potencial-dessa.html
A exchange HTML Bunker oferece 20 diferentes pares para trade. Há algum tempo, a HTML não obteve muito sucesso com as listagens nas grandes exchanges, então a HTML Bunker surge para agregar força aos holders da comunidade. A exchange vem para prevalecer os interesses de valorização da moeda, de interação entre clientes e incentivos para o desenvolvimento de projetos em conjunto com a fundação HTMLCoin, é a primeira exchange chancelada e supervisionada pela própria HTMLCoin.
A Exchange
Chega para dar destaque, apoio e servir de base para os membros da comunidade HTMLCOIN, criando, literalmente um “Bunker”. Outra razão para a sua criação é atrair a atenção de investidores
de outros pares á HTMLCOIN. São disponibilizados 20 dos principais pares de criptomoedas. Esses ativos possuem alto potencial, equipes qualificadas e propostas para grandes soluções, entre eles: Bitcoin, BitcoinCash, Ripple, Verge, Litecoin, Decred, Monero, Dash, Qtum, Cardano, Iota, Komodo, Tron, Golem, EOS , Ethereum, Neo, USD Tether, Doge …


A HTML Bunker segue a tendência das “Token Based Exchanges”, quando você compra o Token HTML Bunker (Sigla BUNK), os investidores poderão acessar conteúdo exclusivo: “trading bots”, sinais de arbitragem entre os pares, “shoutbox”, análises de mercado e suporte prioritário, além de obter 50% de desconto nas fees de depósito, saque e trade.
O HTML Bunker (BUNK) tem suply limitado a 33 milhões de unidades. Foram abertos 100 lotes de 1.000 tokens para os 100 primeiros membros da comunidade. Cada 1.000 unidades vale 0.095 BTC. Após esta fase promocional o valor do token na corretora é de 5 USD cada ou 0.5 BTC aprox. para o lote de 1000 unidades. Os 100 primeiros inscritos tem os mesmos privilégios dos membros fundadores, 0% de fee nos saques, depósitos e trade, além também de acesso à área restrita, suporte preferencial, sinais, análises técnicas, artigos e arbitragem entre os 20 pares.
A Exchange
Chegou para dar destaque, apoio e servir de base para os membros da comunidade, criando, literalmente um “Bunker”. Outra razão para a sua criação é atrair a atenção de investidores de outros pares á HTML

O objetivo é construir um verdadeiro “Bunker” para a comunidade e grandes investidores. Além disso, a corretora terá uma comunicação constante e direta com a fundação HTMLCoin. Além de aproximar a comunidade, a meta também será fomentar, entre os membros, eventos e práticas relacionadas ao desenvolvimento na Blockchain da HTMLCoin.
Em uma conversa com o Márcio Gadra, um dos criadores, ele citou os problemas com as exchanges Coingather e o FBI, Yobit e a Kucoin que mesmo ganhando a votação não foi listada e ainda foi cobrado um certo valor.
Em relação a segurança, estão implementando o reconhecimento facial para login. Pretendem também promover cursos e capacitar pessoas para trabalhar na exchange e auxiliar em projetos da HTMLCoin.
Por hora a exchange não irá trabalhar com reais, em razão da problemática com o posicionamento do governo em relação as criptomoedas, evitando o fechamento de contas bancárias. A prioridade nos pares são o BUNK a HTML e as outras criptos listadas, acesse o FAQ da HTML Bunker: http://www.htmlbunker.com.br/faq.php Vamos acompanhando e qualquer coisa publicaremos aqui, abraço!

Vídeo básico HTMLCOIN - PT-BR: 

Visite Nosso Canal no You Tube!
Inscreva-se!

Siga a Gente no Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO