domingo, 18 de fevereiro de 2018

HTMLCOIN (HTML) - Entenda o potencial dessa nova, subvalorizada e promissora moeda digital hibrida, que tem um grande potencial de mercado - Análise

Ola! 18-02-2018 
Hoje trazemos a análise da interessante moeda digital de grande potencial que é a HTMLCOIN, no momento da postagem desse post ela está muito barata, sofreu uma valorização e com certeza vai valorizar mais, acompanhe: 

A HTMLCOIN (antiga HTML5) é uma potencial, interessante e barata moeda digital, ela é uma mistura do Bitcoin com o Ethereum, sendo hibrida. Ela não é apenas uma criptomoeda qualquer, mas uma nova e segura blockchain baseada no Bitcoin Core que integra contratos inteligentes baseados em Ethereum (hibrida). Ela implementa um design extensível que pode adicionar mais máquinas virtuais (VM) do que outras plataformas blockchain. Ativado através de uma camada de abstração de conta, a plataforma Htmlcoin permite que uma VM baseada em conta funcione em uma blockchain Bitcoin UTXO.

A moeda foi baseada no código da QTUM, o faz a sua criptografia resistente a Computadores
Quânticos, tem um projeto de remunerar com a moeda pessoas que avaliam os serviços de empresas cadastradas na plataforma, ajudando também no desenvolvimento de profissionais liberais (autônomos). Lembrando que a HTMLCOIN tem um team muito forte e realmente revolucionário de propostas.
BINANCE:
A MAIOR E MAIS SEGURA EXCHANGE DO MUNDO!
-Indique e Ganhe 40% de COMISSÃO!
-Não precisa mandar Documento: retirada de 2 BTC / dia!
-Plataforma Rápida e Fácil!
-Negocie, Lucre, Compre, Venda e Troque Diversas moedas!

A comunidade também é muito forte, isso conta muito, e diante dessas recentes quedas dos preços das altcoins, pense bem: se a HTML fosse fraca, ela teria caído para 6 ou 7 satoshis e a mínima se não engano foi 30 satoshis.


CRYPTOMKT 
CryptoMKT é a exchange de criptomoedas que mais cresce na América Latina
-Opera no Brasil, Chile, Argentina, México e Europa
- Ganhe Moedas Digitais: EOS, STELLAR e outras
-Deposite em sua moeda Local
- Saque em sua moeda Local
-Ótimo programa de Referidos de 5% a 55% de Ganho

Observamos mais movimentação no gizhub e também o preço está muito baixo pela atual equipe e pelos projetos mundiais, temos certeza que a HTML vale muito mais que poucos satoshis, a dica é compre e segure a moeda: HOLD e quem não comprar agora pode se arrepender já no meio do ano de 2018, o ideal é comprar logo uma boa quantidade 15.000 unidades, etc...


INFORMAÇÕES EMPRESA - SITE OFICIAL HTMLCOIN
Hybrid Bitcoin Ethereum | HTMLCOIN FOUNDATION  | Chicago, Ilinois, Estados Unidos. 
https://htmlcoin.com/   |  https://htmlcoin.business/


HTMLCOIN NA INTERNET - MÍDIA
A HTMLCOIN também tem uma equipe muito ativa e presente no facebook, twitter e outras redes sociais. Além de estar implementando uma série de projetos.

EXCHANGES QUE NEGOCIAM HTMLCOIN
ONDE COMPRAR HTMLCOIN
A HTMLCOIN é facilmente comprada e negociada em exchanges: Bleutrade https://bleutrade.com/ (atualmente aconselhamos comprar na Bleutrade, pois o volume é maior - para tal envie BTC ou LTC, etc, e troque por HTMLCOIN em seguida saque para sua carteira HTMLCOIN CORE, pesquise no youtube e veja como fazer), Coingater, Trade Satoshi e outras. Confira: https://coinmarketcap.com/currencies/html-coin/#markets
Há algum tempo, inicio de Fevereiro de 2018 a exchange Kucoin fez uma votação, para decidir se a HTMLCOIN teria condição de passar a ser negociada na exchange, ela ganhou muitos votos, agora é esperar.

EM BREVE A HTMLCOIN entrará também na exchange HitBTC:



EVENTOS E SWAP
A  HTMLCOIN já fez um evento beneficente de Natal nas Filipinas que ao mesmo tempo em que ajudou várias famílias com doações da comunidade HTML, também serviu para divulgar ainda mais a moeda. Sem falar, que quando uma exchange (a Yobit) resolveu do nada, cancelar o swap da moeda, os desenvolvedores não deixaram os usuários na mão, e fizeram a troca manualmente para todos que tinham saldo de HTMLCOIN nessa exchange. O que prova a responsabilidade do projeto.
O swap (troca) da HTML é a troca da moeda antiga HTML5 pela atual HTMLCOIN, mas se você comprar na Bleutrade por exemplo, você já compra a moeda HTMLCOIN atual.


PROJETO HTMLCOIN
A visão do staff do projeto da HTMLCOIN abraçou completamente o Blockchain em um novo projeto ambicioso. O novo código apresenta o protocolo do Bitcoin e os contratos inteligentes da Ethereum, ou seja, um projeto hibrido com um novo roadmap e novas features, a moeda se apresenta com projetos muito interessantes e boa aceitação da comunidade, tornando-a uma das apostas para um breve futuro.
A empresa acredita que a interação humana com o Blockchain deve ser revolucionaria. A Tecnologia blockchain deve ser fácil de usar, significativa e acessível a todos, independentemente de sua nacionalidade ou dos meios econômicos. Planejamos fornecer às pessoas ferramentas e recursos para que isso aconteça. A HTMLCOIN busca também capacitar pessoas e criar oportunidades, a equipe da moeda se esforça para fornecer ao mundo uma plataforma de criptomoedas e blockchain, fácil de usar e significativa que não só fornece às empresas, empresários e indivíduos um ambiente rápido e seguro para o intercâmbio de bens e serviços, mas que também permite que as pessoas se comuniquem, para aumentar seus níveis de educação e, em última análise, melhorar suas vidas. Htmlcoin será para todos.


SUPPLY HTMLCOIN
O Supply de HTMLCOIN é alto, mas não podemos nos basear somente pela quantidade de moedas, pois se o projeto andar bem, ela aos poucos conseguir fechar parcerias com grandes empresas e fizer crescentes campanhas de marketing, a aceitação tende a aumentar e ela subir de preço.


PROJETO P.O.M.A. (PROOF OF MASS ADOPTION)
Esse é um projeto superinteressante da equipe da HTMLCOIN, veja:

P.O.M.A. é um projeto que visa um sistema de adoção de pagamentos em massa para empresas, profissionais, associações, etc.. que poderão pagar seus serviços na moeda HTMLCOIN, ou seja é uma tecnologia promissora, onde quem desejar poderá pagar seus serviços com a moeda HTMLCOIN, essa seria uma tecnologia super rápida, pois as transações demora poucos segundos. Ou seja o potencial é GRANDE, pois empresas gigantes podem se associar a essa moeda.

Mais informações na página oficial da HTMLCOIN: 
https://htmlcoin.com/project-p-o-m/


A HTMLCOIN permite fazer fazer smartcontracts de forma absurdamente barata, tem uma carteira funcional pra Windows (está programada uma mobile), tem pow e pos, além de ser híbrida Etherium/Bitcoin core. O que mais me atrai nela e algumas estão copiando é Develop platform based medical devices with amazing new technologies.


Imagina por exemplo o Sistema Unico de Saúde (SUS) usando a HTML para pagamentos dos hospitais. Além disso, tem o POMA que é um recurso da moeda direcionado para atender a freenlancers e a uma gana enorme de mercados e subnichos.


PREÇO ATUAL (FEV/2018) 
A HTMLCOIN está MUITO BARATA, veja adiante, o valor de hoje 18 de FEV/2018, menos de 1 cents de dollar, estima-se que levando em consideração seu staff, projeto, equipe, tecnologia inovadora, assim como a valorização normal do mercado de criptomoedas nos próximos anos, a moeda possa atingir altos valores, então a dica é comprar MUITAS unidades, guarde e faça Hold.


POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO - MÉDIO/LONGO PRAZO
De acordo com várias pesquisas, vimos que a HTMLCOIN tem SIM potencial para valer muito mais do que vale hoje, tenha certeza disso, pode bater 1 usd, 3 usd dentro de algum prazo (médio, longo) nossa dica é que você compre de preferencia uma boa quantidade e que faça Hold (Segurar). Acreditamos que a HTMLCOIN é a moeda do mercado mais subvalorizada da atualidade, senão uma das mais; e a impressão que temos é que muita gente que torce o nariz pra eles hoje Fevereiro de 2018, em um prazo de 1 a no máximo 5 anos vai chorar põe não ter comprado ela HOJE, quando ela está praticamente de GRAÇA.


CARTEIRA HTMLCOIN E MINERAÇÃO DE HTMLCOIN
Você deve ter a carteira instalada oficial HTMLCOIN CORE, instale normalmente, tanto em windows xp 32 bit, como windows 64 bit. Faça o download da wallet, abra e espere a atualização que demora se for a primeira vez que você instalou.

Para Minerar faça como mostra o Vídeo: 

BKP DA CARTEIRA HTMLCOIN 
A sua carteira HTMLCOIN fica gravada em um diretório padrão do Windows. vamos explicar:
Primeiramente quando você instala, o software da carteira vai ser instalado no C:// Arquivos de programas....mas não é isso, veja bem: o arquivo IMPORTANTE fica em outro diretório!!!! esse arquivo é bem pequeno e SUPER IMPORTANTE ele é de fato sua carteira! ele é o responsável por suas moedas, estamos falando do arquivo "WALLET.DAT", veja como encontrar ele:
Ele está em diretório padrão: C:\Users\PC\AppData\Roaming\HTMLCOIN
Entre nele, copie e guarde esse arquivo WALLET.DAT, porque ele é de fato sua carteira, é um arquivo muito pequeno e facil de ser guardado, mas tenha cuidado para não perder ele!

FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe 50% com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

Vamos supor que seu HD exploda e você tenha guardado esse arquivo bkp .DAT em um outro local, nisso, você compra um novo HD e instala em sua maquina, em seguida com o PC funcionando normalmente, instale a carteira HTMLCOIN normalmente, abra ela, depois feche, e vá no diretório padrão onde a wallet está instalada: C:\Users\PC\AppData\Roaming\HTMLCOIN , apague o wallet.dat, e cole seu bkp "WALLET.DAT", pronto, agora é só abrir a carteira e esperar sincronizar, vai demorar unns 30 minutos, aguarde que seus saldos e transações vão aparecer. 

Enfim, a HTMLCOIN é uma moeda de grande potencial, pois conta com um sólido projeto, tem seriedade em sua equipe, superou um grande problema no passado e ficou mais forte, vem mostrando bons resultados, também pode fechar grandes parcerias com famosas empresas, além de estar entrando em exchanges famosas, vamos monitorar ela e em breve mais informações aqui no blog! fique de olho! 
OBS: Vamos procurar fazer novas análises de outras moedas digitais em breve, fique ligado!

Visite Nosso Canal no You Tube!
Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO