Monero

Criada em Abril de 2014 e totalmente minerável a Monero é a primeira criptomoeda criada e baseada na privacidade com transações anônimas não rastreáveis, muito comum no mundo da Darkweb, é considerada o verdadeiro terror dos governos devido a sua natureza de não rastreabilidade.
Esse recurso faz da Monero uma escolha muito interessante, viável e que pode se valorizar muito em um futuro breve. A Monero é uma das nossas principais criptomoedas para se investir, atualmente está no top 20, na 11 posição.

BENEFÍCIOS MONERO
Privado - Essa criptomoeda concentra-se na privacidade como seu principal ponto de venda, e ninguém pode ver quanto equilíbrio você tem olhando para o blockchain.

Fungível - Todas as moedas têm o mesmo valor de mercado, independentemente da hora ou do local, e cada unidade individual de uma moeda pode ser substituída por outra.
Descentralizado - Esse recurso elimina a necessidade de um banco central ou governo ignorar o mercado. Além disso, todas as carteiras ou nós são igualmente elegíveis para verificar as moedas Monero.

Não rastreável - as moedas Monero não podem ser rastreadas no blockchain por causa da criptografia.

Seguro - as transações e carteiras da Monero são protegidas por cálculos criptográficos irreversíveis. Você tem muitas opções quando se trata de comprar criptomoedas.
Por outro lado, você tem muito poucas opções quando se trata de criptomoedas anônimas e não rastreáveis.
MEXC
Cadastre-se em uma das melhores Exchanges de Cripto!
Não precisa KYC! (enviar documento)
Ela não reporta seus ganhos!
Exchange Regulamentada!
Baixas Taxas!
COINMARKETCAP


ANÔNIMA E NÃO RASTREÁVEL
A Monero implementa três tecnologias de privacidade extras para manter todas as transações anônimas: Assinaturas de anel, endereços secretos e RingCT. É importante notar que essas tecnologias são bastante complicadas. Abaixo está uma descrição simplificada de como eles funcionam. Não rastreabilidade por meio de assinaturas em anel - Escondendo de onde vem o dinheiro
As assinaturas em anel foram introduzidas em 2001. Elas foram inventadas por  Yael Tauman ,  Adi Shamir e  Ron Rivest. As assinaturas de anel são assinaturas digitais que podem ser executadas por qualquer membro do anel ou grupo. Todas as assinaturas são assinaturas potenciais e elegíveis. Uma assinatura de anel é, por padrão, aplicável à blockchain. Permite a mistura de transações.

Isso significa que, quando o dinheiro é enviado, ele é enviado como um grupo de transações assinadas aleatoriamente, com o mesmo valor e, desse modo, apenas um é o remetente real, embora todos possam ser elegíveis para enviar.
Qualquer transação recebida vem como um grupo de transações e tem muitos remetentes possíveis. Cada remetente tem a mesma chance de ser o verdadeiro remetente, o que torna o Monero a melhor opção para manter a privacidade do remetente.

Desvinculação através de endereços secretos - Ocultando para quem o dinheiro está sendo enviado
Os endereços furtivos cuidam da privacidade do destinatário e não permitem que terceiros vejam transações realizadas dentro e fora desse endereço na blockchain. Considere o seu endereço secreto como o número da sua conta bancária para facilitar a compreensão.


Quando uma transação é feita na blockchain Monero, ela não lista o endereço público do destinatário na blockchain, mas cria um novo endereço de destino único. Este endereço não está vinculado ao endereço público de um destinatário. Qualquer um pode ver esses endereços. No entanto, não há como fazer um link entre esse endereço (conhecido como 'chave pública') e o endereço real do destinatário (sua chave privada). Isso preserva o anonimato do destinatário.

Privacidade transacional por meio de anel CT (transações confidenciais em anel) - ocultando o valor que está sendo transferido. Esse é o mais recente dos recursos de privacidade de Monero e foi implementado em janeiro de 2017 para atualizar o método anterior de ocultar valores de transações.

O remetente deve inserir toda a sua carteira para a transação quando uma transação Monero for feita e definir duas saídas. O primeiro é o valor que eles desejam enviar e o restante do saldo volta para si como 'alteração'.

A transação é verificada pelo fato de que a soma das entradas é igual à soma das saídas. Isso prova que nenhuma moeda nova foi criada na transação.

No entanto, os valores reais da transação não são mostrados. O remetente se compromete criptograficamente a enviar uma certa quantia. Isso só pode ser entendido pelos computadores que verificam a transação, mantendo o valor oculto. É importante observar que também há uma verificação à prova de intervalo incorporada a esta tecnologia. Impede que os remetentes se comprometam com valores menores que zero.

OFERTA MONERO
Haverá um total de 18,4 milhões de XMR em circulação e sua mineração irá até 31 de maio de 2022. Depois disso, 0,3 XMR por minuto será alimentado no sistema continuamente para sempre, o que garantirá que as moedas nunca fiquem sem suprimento e incentivo para que os mineradores continuem. É importante notar que também haverá uma taxa de inflação aceitável mantida por essa oferta.

ONDE MANTER MONERO
My Monero Wallet, Wallet
oficial, a Carteira de Android Coinomi e outras.

COMPRANDO MONERO
A Compra e troca pode ser feita na Changelly, uma das maneiras mais fáceis de obter a Monero (XMR), inclusive com cartão de crédito ou debito internacional.
Fora a Changelly, você pode trocar outra moeda por Monero na boa corretora MEXC.

MEXC
Cadastre-se em uma das melhores Exchanges de Cripto!
Ela não reporta seus ganhos!
Exchange Regulamentada!
Não precisa KYC! (documento)
Baixas Taxas!

Excelente, Segura e Prática Exchange não custodial
Compre, Venda e Troque Criptomoedas
Seja Afiliado e receba 50% de ganho 
2 Milhões de Clientes em todo o mundo
Compre + de 150 Moedas Digitais por Cartão de Credito/Debito Internacional

MONERO X BITCOIN
Ao contrário do Bitcoin, ela não possui um suprimento finito, é rastreável e se concentra nos aspectos de privacidade das criptomoedas. Aqui está uma comparação completa entre bitcoin e monero. Além disso, a Monero não usa nenhum registro ou servidor para armazenar o histórico transacional, o que o torna uma escolha óbvia de  usuários "darknet".
Além disso, esse tipo de tecnologia super privada só faz sentido se a Monero for adotada por grandes instituições, governos ou empresas. Ela também resolve problemas de fornecimento constante, anonimato e escalabilidade. Existem mais alguns recursos que permitem a Monero competir com o Bitcoin, e aqui estão alguns deles:



O VALOR DA PRIVACIDADE
Portanto, a grande questão é: Monero tem futuro? Algumas pessoas podem argumentar que os principais clientes de Monero serão pessoas envolvidas em atividades ilegais na rede escura. Famosamente, o mercado dark net de drogas ilegais, o Silk Road só permitiu que os usuários usassem o Bitcoin para transações devido ao anonimato, o que levou muitas pessoas a associar criptomoedas a atividades ilegais.

Mas é importante notar que há um outro lado da moeda: 
Se as criptomoedas fossem amplamente adotadas nas economias, os comerciantes não gostariam que todos soubessem exatamente quanto estão vendendo e para quem estão vendendo. Por outro lado, essas informações estão prontamente disponíveis em um Blockchain normal. Os indivíduos também não querem que todos saibam onde estão gastando seu dinheiro e quanto estão gastando. Todos devem ter direito à privacidade de suas transações. No entanto, isso não significa necessariamente que eles têm algo a esconder. Também pode garantir aos comerciantes que eles não precisam pesquisar como o dinheiro foi obtido e de onde veio, porque tudo é privado.


O FUTURO DA MONERO
A privacidade se tornou uma grande preocupação, porque a tecnologia está avançando a taxas que ninguém jamais poderia ter previsto. Ser capaz de permanecer anônimo se tornará mais difícil no futuro, porque o  Big Data está ajudando as empresas a encontrar perfis de consumidores.
Algumas pessoas acreditam que outras criptomoedas como o Bitcoin são anônimas.

No entanto,  pesquisas  na Universidade de Princeton mostraram como as transações podem ser facilmente rastreadas usando cookies e observando o Blockchain.

A Monero pode se tornar uma criptomoeda muito importante no futuro, à medida que mais pessoas se conscientizarem de sua falta de privacidade online.

Site Oficial: 
https://web.getmonero.org/

Fórum Monero
https://forum.getmonero.org/

Monero Twitter 
https://twitter.com/monero

#monero
#monero cripto
#monero como usar
#pool de mineração monero
#monero como montar
#onde comprar monero
#como comprar monero
#monero é rastreavel
#como comprar bitcoin
#monero cripto
#monero moeda anonima
#monero o que é
#monero github
#monero carteira
#monero crypto
#monero mining
#monero mining calculator
#monero valor
#monero preço
#monero github download
#monero como guardar
#monero moeda hacker
#comprando monero
#monero a moeda hacker
#monero vai valorizar
#monero moeda boa
#monero a moeda anti sistema
#monero moeda antiga
#monero como funciona
#monero ano de criação
#historia da monero
#monero como mineirar
#monero mineiração
#monero como funciona
#monero como funciona
#monero como criar
#monero moeda boa
#monero moeda perigosa
#criação da monero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO