quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Preço do Bitcoin atinge a casa dos $300 dólares em meio a Rally

Ola Amigos!
Segue uma matéria de 28-10-2015, traduzida sobre a alta recente do Bitcoin:

O preço do bitcoin atingiu $300 no Índice CoinDesk Bitcoin Preço (BPI), pela primeira vez em mais de três meses, continuando uma subida constante desde meados de setembro.
Cotação de 29-10-2015 - Alta de 13,47% em apenas 7 dias
A última vez que o preço bitcoin ultrapassou US $ 300 foi no dia 13 de julho, quando o preço atingiu um pico de $ 310,09, mas fechou em $ 290,88. Hoje, o preço excedeu este marcador em torno 02:30 UTC
antes de continuar a subir para $ 301,96, mas caindo para $ 299,71 no momento da imprensa. Enquanto o preço aumentou 30,3% desde o início de setembro, ainda é consideravelmente menor do que era durante o mesmo período de 2014.
A maioria do comércio nas últimas 24 horas ocorreu em bolsas de bitcoin Chinesas, com 45,18% ocorrendo em OkCoin, 33,43% ocorrendo em Huobi e 5,29% no BTCC, de acordo com dados do Bitcoinity. Volumes ao todo nos últimos 30 dias conta uma história similar.
A causa do aumento de preços não é clara, embora alguns especulam que é baixo para a decisão fiscal recente da UE valor acrescentado (IVA), que reconheceu bitcoin como moeda e especificou que não está sujeita a IVA. Outros indicam comerciantes chineses temem novos controles de moeda corrente no seu país, por isso estão investindo cada vez mais em bitcoin.
Fonte: http://www.coindesk.com/bitcoin-price-hits-300-amid-continuing-price-rally/

Opinião:
O Bitcoin valorizará aos poucos, aproveitando sobretudo a instabilidade econômica e ou duvidas de medidas econômicas implantadas nos grandes blocos econômicos, como o Asiático e Europeu, aliado a isso, a moeda tem do seu lado milhares de investidores Chineses e entusiastas espalhados nos 4 cantos do mundo, além claro, de empresas de renome, que passaram a aceitar o Bitcoin, então, pessoas tenderão a comprar a moeda e a usa-la ou armazenar/investir, logo, vamos presenciar a valorização gradativa com certas oscilações, mas a alta geral vai acontecer, então quem não tem Bitcoin, que compre, invista, e recolha gratuitamente a moeda em faucets, sites como o bom Epay, etc.....pois a moeda vai valorizar ainda mais nos próximos meses, fica a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO