domingo, 14 de junho de 2020

Bitcoin 'parou no tempo' e será superado por uma altcoin em até 5 anos, prevê Blockchair

Ola Amigos!
13-06-2020

Para desenvolvedor de empresa especializada em análise de blockchain, Bitcoin se tornará obsoleto como MySpace, Orkut e outras plataformas que foram pioneiras mas não conseguiram acompanhar inovação. Desde que o código do Bitcoin foi oficialmente lançado em 2009 muita coisa mudou.

Assim, embora o BTC tenha sido o precursor e o grande responsável pela criação do mercado de criptomoedas ele 'parou' no tempo. Especialistas divididos na segunda transação de ETH com taxa de US$ 2,6 milhões Portanto, ele será superado por outros projetos mais atuais e que resolvem
problemas que o BTC não consegue atender. Está é a opinição de Nikita Zhavoronkov, desenvolvedor da empresa de análise de blockchain, Blockchair.

Bitcoin ultrapassado
Desta forma, segundo Zhavoronkov, em até 5 anos um altcoin vai superar o Bitcoin em valor de mercado.

Para o desenvolver, enquanto outros projetos avançaram para além do BTC, a principal criptomoeda do mercado deixou de acompanhar o desenvolvimento do ecossistema. De acordo com Zhavoronkov o Bitcoin, por exemplo, não suporta nativamente contratos inteligentes, novos recursos de privacidade e tecnologias de dimensionamento.Todos estes desenvolvimentos vêm sendo implementados por soluções de layer2 como RSK, Liquid e Lighting Network.

FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Frações de Bitcoin de hora em hora - Ganhe com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

Ethereum
Assim, para Zhavoronkov o Ethereum é o principal candidato a substituir o BTC.
No entanto, segundo ele, outros ativos digitais também possam subir para a posição superior no mercado de criptomoedas.

Hashrate do Ethereum aumenta 30% em 2020
Zhavoronkov aponta para o Ethereum principalmente de olho no Ethereum 2.0 que é projetado para melhorar drasticamente a velocidade e o volume das transações do ETH.

Agora, onde está o Bitcoin hoje? Faz 5 (cinco!) anos desde o início do debate sobre escala (uma eternidade!) (...) Se o Bitcoin estagnar ainda mais enquanto outras criptos florescem, o domínio continuará caindo", disse.

ETH 2.0
A tão esperada atualização do ETH 2.0 será lançada em uma série de etapas. O lançamento inicial, apelidado de fase 0, pode acontecer no final deste ano ou no início do próximo ano, de acordo com o coordenador da testnet Afri Schoedon.

Ethereum 2.0 avança com o lançamento da nova testnet 'Onyx'
Zhavoronkov diz que quem duvida da capacidade da Ethereum de virar o Bitcoin deve olhar para a história da Internet e perceber o quão volátil e selvagem o mercado de criptomoedas realmente é.

“A mídia geral começará a falar sobre o Ethereum, eles reportarão o preço do Ethereum em vez do Bitcoin. O Bitcoin se tornará instantaneamente o ouro do tolo, ocupando seu lugar perto do Litecoin e do Dogecoin. Uma relíquia histórica como ARPANET, Myspace ou AltaVista…

Para derrubar o Bitcoin, o Ethereum precisa crescer apenas 6x em comparação com o Bitcoin. Não é um cenário impossível (estamos em criptomoedas, lembra?)", prevê.

FONTE:
https://cointelegraph.com.br/news/an-altcoin-will-outperform-bitcoin-in-market-value-in-up-to-5-years-blockchain-predicts




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO