domingo, 1 de setembro de 2019

CryptoTab Browser - Ganhe Bitcoin para Navegar na Internet - CryptoTab é confiável? - CryptoTab Funciona - Indique e Ganhe de 10% a 15%

Ola!
31-08-2019

CryptoTab Browser é um navegador muito interessante, rápido e leve com funcionalidades de mineração de Bitcoin. A experiência de utilização do popular Google Chrome foi combinada com uma velocidade de mineração extremamente elevada. A empresa afirma que você poderá ganhar mais de 1 BTC em um único mês, claro que você terá que deixar muitas horas seu navegador conectado e ter muitos indicados, mas você observará que é sim possível ganhar dinheiro com o CryptoTab, e claro, enquanto o navegador estiver aberto você minera BTC, acompanhe:

Primeiramente instale o CryptoTab e tire partido de uma velocidade de mineração superior, combinada com a interface familiar e a funcionalidade do popular Chrome. Com o CryptoTab você navega, faz tudo que o Chrome faz, mas com a diferença de que ele te paga em Bitcoin.
Cadastro CryptoTab



LOGIN E INDICAÇÃO
Você receberá uma interessante percentagem de 10% a 15% dos ganhos de cada indicado ativo do navegador CryptoTab que tenha seguido seu link. Quanto mais indicar, melhor será seus ganhos.
Você pode fazer login na sua conta usando sua conta do Facebook ou do Google. Esta é uma boa ideia porque o seu saldo Bitcoin estará sempre seguro, principalmente se você sem querer perder seu HD ou excluir algo, ai você perderia todo o saldo conseguido, portanto associe/logue ou cadastre-se.



Note que a maioria dos seus ganhos não virá da criptomoeda que você tem, mas sim através do número de pessoas que você se refere/indica. A sua rede de afiliados expandir-se-á para englobar até 10 níveis de amigos. Faça uma estimativa do tamanho que a sua rede pode alcançar, e de quanto poderá ganhar, usando a calculadora de rendimentos. Veja a tabela de Ganhos: 


PODER DE MINEIRAÇÃO 
O Navegador CryptoTab inclui um algoritmo de mineração incorporado que permite usar os recursos do seu computador mais eficaz do que no formato extensão. Aumenta a sua velocidade de mineração até 8 vezes e os ganhos de BTC. E tem mais: QUANTO MAIS RAPIDO SEU PROCESSADOR MELHOR SERÁ A MINERAÇÃO E GANHARÁ MAIS.
A velocidade de mineração aumenta quando o seu navegador está ativo, mas você pode aumentar de tempos em tempos, busque na parte de cima: GET BONUS. Use o CryptoTab para as suas atividades diárias, acesse sites, you tube, assista filmes online, etc....e tire o máximo partido do poder de mineração.


IMPORTE SEUS FAVORITOS
Importe facilmente os seus dados a partir de outro navegador, e sincronize-os entre os vários dispositivos. Importe os seus marcadores, listas de favoritos, histórico e extensões, a partir de qualquer outro navegador e continue a navegar usando a mesma interface de utilizador, mas com funcionalidades adicionais de mineração.


PROVAS DE PAGAMENTOS
Veja aqui: https://cryptotab.net/en/journal/


SAQUE 
Quando você desejar fazer um saque, basta clicar no botão "Retirar BTC" na caixa suspensa no lado superior direito da página principal e colocar o seu número de carteira de bitcoin. Você precisa fazer login usando um dos itens sociais conta de redes antes dele.


Tudo o que você precisa fazer é deixar o navegador Chrome em execução no computador enquanto estiver ligado, use normalmente ou deixe ele aberto conectado a internet. Para essas pessoas, vai soar como se elas estivessem gerando "Bitcoin de graça". Na verdade os computadores consumirão um pouco mais de eletricidade do que o normal. Esse custo extra pode nem mesmo ser compensado pela quantidade de Bitcoins que os usuários ganharão usando esse serviço.

Cadastro CryptoTab

Enfim, vale a pena instalar e usar, embora o modelo de negócios do CryptoTab pareça ser perfeitamente legítimo, é muito importante convidar outras pessoas. Com um programa de referidos de 10 niveis, ao que tudo indica a maioria dos ganhos virá das pessoas que eles conseguirem atrair. AVISO: Para restaurar sua conta em um novo dispositivo, você precisa baixar o CryptoTab, pressione Login e faça login com sua conta do Facebook ou do Google, enfim, é de graça e não custa nada você tentar, vamos lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO