sábado, 29 de junho de 2019

As transações diárias no Ethereum passaram de um milhão, marca registrada pela ultima vez em maio de 2018

Ola!
29-06-2019

As transações diárias registradas na rede Ethereum (ETH) ultrapassaram um milhão, ontem, 28 de junho, pela primeira vez desde maio de 2018, de acordo com dados reportados pelo principal explorador de bloco Ethereum Etherscan.

De acordo com dados do Etherscan, em 28 de junho, havia 1.004.170 transações confirmadas no blockchain da Ethereum. Antes desta marca registrada ontem, a última vez que a rede Ethereum
registrou mais de um milhão de transações diárias foi em maio de 2018. No entanto, o nível atual ainda é notavelmente menor do que o pico de 1.349.890 transações diárias registrado em 4 de janeiro do ano passado.
BINANCE:
A MAIOR E MAIS SEGURA EXCHANGE DO MUNDO!
-Indique e Ganhe 40% de COMISSÃO!
-Não precisa mandar Documento: retirada de 2 BTC / dia!
-Plataforma Rápida e Fácil!
-Negocie, Lucre, Compre, Venda e Troque Diversas moedas!

O valor de transação na cadeia Ethereum atingiu sua maior alta mensal em dezembro de 2018. Naquele mês, 115 milhões de transações foram confirmadas na cadeia, marcando um novo recorde após o episódio do hack do  DAO em 2016.

Como a empresa de análise de criptomoedas Diar informou na época, os volumes da Ethereum em aplicativos descentralizados ( DApps ) registraram uma nova alta em abril, com 776.000 ETH negociados. No final de abril, o boletim informativo do setor, Diar, também observou que as transações em cadeia na rede de bitcoin ( BTC ) atingiram altas nunca vistas desde 2017 durante o mês.
O veterano trader e autor Peter Brandt previu em uma nova analise de mercado que o Bitcoin ( BTC ) continuará a crescer, mas as altcoins como a Ethereum não sentirão os benefícios.

FONTE:
https://br.cointelegraph.com/news/daily-ethereum-transactions-exceed-one-million-a-first-since-may-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO