sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

JP Morgan volta atrás e diz que o Bitcoin é o “O Novo Ouro”

Ola! 
Boa Novidade sobre o Bitcoin que valoriza cada vez mais, noticia de 06-12-2017 ahhhhh bancos e seus banqueiros amedrontados, veja:
Depois que Jamie Dimon, da JPMorgan, chamou o Bitcoin de “fraude”, a empresa voltou atrás e agora passa a louvar a moeda digital como um “novo ouro”.
Os analistas da JPMorgan Chase acreditam que o Bitcoin mudou sua forma e que logo poderia juntar-
se ao ouro como uma maneira confiável e de longo prazo de armazenar riqueza. O crescimento recente e as mudanças recentes viram o Bitcoin se inclinar mais para ser ouro digital, e é aí que o JPMorgan vê seu valor.

FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe 50% com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

“Potencial para levar as criptomoedas para uma classe de ativos emergentes”
De acordo com o analista Nikolaos Panigirtzoglou do JPMorgan, o incrível aumento do valor da Bitcoin está permitindo que ele comece a competir como uma classe de ativos; e aparentemente, ao mesmo tempo, abandonam a corrida cambial.

Há mudanças no mercado de Bitcoin, especialmente quando se trata de tornar a moeda digital mais fácil de investir. Panigirtzoglou disse:

“O lançamento prospectivo de contratos de futuros da Bitcoin por intercâmbios estabelecidos, em particular, tem potencial para agregar legitimidade e, assim, aumentar o recurso do mercado de criptografia para investidores de varejo e institucionais”.



Boas notícias para os bancos?
Em torno do tempo em que Dimon estava torcendo sua retórica em Bitcoin, sentia-se que os bancos e Bitcoin estavam em uma batalha real. Aquele estava sendo desafiado por um jovem recuar de uma moeda digital e perder terreno.

Os bancos estavam nervosos com o Bitcoin como uma moeda e como poderia libertar as pessoas das garras do fator apoiado pelo governo, no entanto, essa luta diminuiu um pouco, já que o futuro está agora destinado a acumular o valioso recurso.

Em vez de um vôo em face do sistema bancário institucionalizado, Bitcoin parece que superou seus estágios adolescentes angustiados. Agora, há uma corrida de ouro digital literalmente, já que o medo de perder essa chance corre em todo o mundo.

Opinião Particular:
Nunca ouça um Banqueiro, ele só se preocupa com o seu próprio bolso, estão desesperados frente a revolução digital que acontece 24h por dia, estão loucos, com muito medo, irão surgir novos milionários graças as criptomoedas digitais, isso amedronta eles, pois acaba jogando os bancos na latrina, hahaha tamanho o impacto das moedas digitais na economia, a revolução está em andamento.
As Criptomoedas vieram para revolucionar a forma de como a sociedade lida e lidará com dinheiro, daqui HOJE e daqui há poucos anos, e quem usar dinheiro em espécie será aos poucos ridicularizado, na verdade deixará de ser aceito aos poucos, salve as criptomoedas digitais.

FONTES:
https://guiadobitcoin.com.br/jp-morgan-volta-atras-e-diz-que-o-bitcoin-e-o-o-novo-ouro/

http://www.telegraph.co.uk/business/2017/12/04/bitcoin-could-new-gold-says-jp-morgan/

https://uk.finance.yahoo.com/news/bitcoin-soon-new-gold-says-jp-morgan-115830504.html


Um comentário:

  1. O bitcoin tem mostrado todo o seu potencial explosivo de valorização e vai crescer a cada dia mais.

    ResponderExcluir

Cotação AO VIVO