sexta-feira, 23 de junho de 2017

Blockchain receberá mais de US$ 40 milhões em investimento

23-06-2017 - A startup Blockchain – blockchain.com – (não confunda com a rede do bitcoin) diz ter arrecadado uma rodada de financiamento de cerca de US$ 40 milhões, e a maior parte do investimento veio do fundo chamado Lakestar.
Para os usuários de criptomoedas quando falamos em Blockchain, quase sempre associamos ao Bitcoin. Nessa onda a empresa Blockchain disponibiliza uma wallet para armazenar seus Bitcoins, e
vêm trabalhando para ser a carteira de bitcoin mais popular do mundo. A Blockchain.info atualmente diz gerir mais de 14 milhões de carteiras.
A startup Blockchain também gerencia o site Blockchain.info, um popular explorador de blocos bitcoin. Os anúncios de banner neste site estão gerando um pouco de receita, já que Blockchain.info tem uma grande audiência com cerca de 100 milhões de visualizações por mês.

Mesmo com a crescente onda de investimentos no segmento de criptomoedas, investimentos esses distribuídos entre empresas e ICOs,  este financiamento em específico acaba sendo bastante significativo. A startup Blockchain está aproveitando a onda que envolve bitcoins, e outras altcoins.

Com o financiamento recém obtido, a empresa planeja reforçar seu pessoal de desenvolvimento, localizar seus produtos no mercado e trabalhar buscando trazer mais produtos para o mercado de criptomoedas. Aqui vale um parênteses, a empresa Blockchain oferece um serviço muito popular de gerenciamento de wallets de bitcoin mas com uma abordagem que faz muita diferença, pois a empresa não poder ver seu saldo nem tão pouco suas transações. Você como usuário ainda pode fazer um backup de sua wallet para os servidores da empresa mas mantendo consigo as chaves de sua carteira.

Uma outra novidade pelo menos para alguns usuários em algumas regiões especificas ainda, a empresa se associou com uma exchange que permite comprar bitcoins diretamente em sua plataforma. Isso só prova que eles estão sempre inovando e buscando alternativas criativas ao mercado, o que refletiu-se em um investimento de 40 milhões de dólares.

FONTE:
http://www.criptomoedasfacil.com/blockchain-recebera-mais-de-us-40-milhoes-em-investimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO