quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vinny Lingham: O Bitcoin precisa chegar no Nível de US$ 3.000 Dólares

Ola!
Segue uma nova matéria e opinião de um investidor Sul Africano.

O Sul-Africano empresário de internet e Bitcoin Vinny Lingham fala com Cointelegraph sobre a cena Bitcoin na África do Sul.
Quando Bitcoin vai ser reconhecido pelo grosso da população?
CoinTelegraph: O que o inspirou a se envolver com Bitcoin? 
Vinny Lingham: A primeira vez que ouvi falar de Bitcoin em 2010, em um artigo de notícias e eu estava
muito desdém dele, infelizmente. Eu estava mais inspirado para se envolver quando vi como os mercados estavam se desenvolvendo e depois que eu comecei Gyft, eu percebi que era uma outra forma de pagamentos a nível mundial. CT: Você acha que Bitcoin nunca vai alcançar o status dominante verdadeiro, ou você acha ele permanecerá sempre algo de uma moeda?

VL: O Bitcoin vai precisar chegar ao nível $3 - 5k para conquistar o grosso da população do ponto de vista de liquidez como moeda. A moeda também vai precisar de algumas grandes melhorias na usabilidade para os consumidores a usá-lo como moeda - nomeadamente, os pagamentos nunca devem ser cotado em pontos decimais ( "É 0,00145 BTC para uma xícara de café, por favor, senhor"). Como uma indústria, vamos passar lá eu acho que uma vez que chegar a pontos de preços mais elevados. Além disso, eu acho que existem casos de uso muito mais interessantes para Bitcoin que não envolvem e esses casos de uso de moeda poderia encontrar milhões ou bilhões de pessoas usando Bitcoin todos os dias, sem saber que eles estão usando.
CT: O que a cena Bitcoin olha na África do Sul?
VL: É para cima e contagiante, mas ainda um caminho a percorrer. Eu não têm investido em quaisquer startups Bitcoin do Sul Africano, mas eu tenho investido em um número nos EUA, incluindo Stem & Contada.

CT: Você teve alguma startups Bitcoin ou Blockchain no antro do dragão África do Sul (tanque de tubarões para os leitores norte-americanos)?
VL: Ainda não ... Esperemos que na próxima temporada

Altcoins e Ethereum
CT: Você está interessado em, ou já teve alguma experiência com, outros cryptocurrencies como Ethereum?

VL: Eu escrevi um post chamado " Bitcoin Nascente 'no meu blogue médio [que fala sobre isso.] Dado que já existem milhões de Bitcoin carteiras e usuários, e mais de 100.000 comerciantes já aceitando Bitcoin, o efeito de rede tornou-se demasiado forte para uma moeda de alt a surgir, sem que tenha uma proposta de valor fundamentalmente diferente e muito melhorada. Eu realmente acho que Bitcoin tem efeitos de rede muito superiores que fazem outros Cryptos mais especulativa.

FONTE:
http://cointelegraph.com/news/vinny-lingham-bitcoin-needs-to-get-to-3000-level


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO