sábado, 18 de junho de 2016

27 dias para Reduzir para metade: Bitcoin cruza a marca de $700 e arrasta Ethereum

Ola!
Segue uma recente matéria, de agora, junho de 2016, sobre a alta do Bitcoin e também sobre a não tão conhecida moeda "Ether, veja: 

"O Bitcoin subiu para uma alta de 2 anos para US$ 686. Então tem refletido na Ethereum, movida para $ 16,50. Este é provável que seja uma tendência contínua com a aparência das coisas.
Um acompanhamento de perto da plataforma de intercâmbio Poloniex mostra que ambas as moedas digitais
-, bem como Monero , litecoin  e Ripple  - são os principais beneficiários do crescente interesse no mercado criptomoeda. Traço tem uma ligeira queda. De acordo com CoinMarketCap.com , Ethereum ganhou um aumento de 5,25% em relação Bitcoin e 15,25% em relação ao dólar.

A melhor explicação para a ascensão até agora é que as expectativas são altas que o fornecimento de Bitcoin vai encolher no próximo mês devido à redução para metade esperada de seus blocos de mineração em torno de 10 de julho e o interesse aprofundamento na tecnologia blockchain resultando em Bitcoin ser adquirida como uma valiosa de ativos. 50% aumento de Bitcoin do seu preço de cerca de 20 dias atrás, também é articulada com a demanda chinesa contínua para ele.

A Bloomberg  escreveu que o rebote do Bitcoin está coincidindo com a fraqueza do yuan, moeda Chinesa que teve a maior queda em dois meses na segunda-feira em Xangai, e com uma taxa de baixar ainda mais o esperado.

Co-fundador da plataforma de negociação Bitcoin com sede em Pequim, huobi.com , Du Jun disse muitos novos investidores cadastrados estão chegando todos os dias com muitas derramando dinheiro dos mercados de ações e de habitação. O presente aumento no preço Bitcoin parece estar correndo para os dias passados quando se elevava acima da marca de US $ 1.000 em Dezembro de 2013.

No início deste ano, Allen Scott citou cinco razões para preços Bitcoin a subir este ano. Eles incluem a redução para metade, China, o volume de transações crescendo, Blockchain, e infra-estrutura melhorando."
FONTE:
http://cointelegraph.com/news/27-days-to-halving-bitcoin-price-reaches-2-year-high-drags-ethereum-along

Opinião Particular:
Tivemos uma recente alta do Bitcoin (no momento desse post 1 Bitcoin está $ 773) uma alta que muito provavelmente está no inicio, e no mês de Julho vamos ter a redução pela metade da oferta do Bitcoin, que provavelmente valerá bem mais.
MAS com a recente alta do Bitcoin tivemos também a alta de outra interessante moeda: o Ether (interessante moeda que também vamos abordar aqui). De inicio saiba que o Ether é uma moeda, e a Ethereum a plataforma descentralizada de computação genérica, o Ether é como se fosse o "combustível" é uma criptomoeda em peer-to-peer, que permite pagamentos instantâneos a custo quase para qualquer pessoa no mundo. Essa moeda funciona numa plataforma descentralizada, que torna impossível censuras e fraudes. Uma moeda que utiliza os princípios fundamentais da criptografia não sendo controlada por nenhuma entidade ou banco.
Mas ontem, 17-06-2016 um ataque hacker detonou a cotação do Ether, derrubando o preço para cerca de $11,00 cada e o pior: US$ 50 milhões de dólares foram roubados, isso enfraqueceu a moeda.Mas ela deve se recuperar dentro de algum prazo (tomara que sim) vamos acompanhando e informando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO