sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mineração em Nuvem - Como minimizar os Riscos

Ola!
Segue uma matéria fresquinha de hoje, 26/02/2016, muito boa sobre a mineração em nuvem e como minimizar os riscos: 

"O futuro pertence a nuvem de mineração , dizem os especialistas entrevistados pela CoinTelegraph .   
Hoje em dia o Bitcoin é a criptomoeda mais popular do mundo usada em todo o mundo como uma boa alternativa aos sistemas tradicionais de pagamento. Cerca de 8 transações deve ser verificada por mineradores em um processo chamado de mineração.
Este processo é realizado por um software que acede a capacidade de processamento da CPU para resolver algoritmos relacionadas com transações. Originalmente, a mineração bitcoin foi realizado na CPU s
de computadores individuais. Hoje em dia, para ter poder de processamento suficiente, o que é feito em grandes centros de dados. Nem todo mundo pode possuir um grande centro de dados, obviamente, e é por isso que recentemente um novo tipo de mineração começou a ganhar popularidade, mineração nuvem.
mineração nuvem permite que os usuários, em vez de usar suas próprias máquinas, para comprar o poder de mineração do hardware colocados em centros de dados remotos. Todos mineração bitcoin é feito na nuvem, sem qualquer aborrecimento off-line, como a eletricidade, as questões de hospedagem, ou instalação e problemas de manutenção.

Baixo custo de entrada e riscos mínimos
A mineração nuvem oferece um sistema de mineração com um baixo custo de entrada, riscos mínimos, e as despesas, é contrária aos modelos tradicionais de mineração que envolvem aquisição, manutenção e configuração de hardware altamente especializado.

Mineração tradicional, de fato, precisa "para manter a frequência de" fechar "blocos marca ATTEN minutos. Aumento do número de mineiros resulta em crescimento dificuldade - o bloco é processado dentro de 10 minutos; um número de mineiros diminui seguido pela queda de dificuldade eo tempo de fechamento de um bloco ainda leva 10 minutos ", comentou especialista em marketing na HashFlare CT r:   18 Alexander Gromov.

As razões para a mineração nuvem sendo uma tendência atual são muitos e nós tivemos a chance de descobrir mais sobre eles em uma entrevista recente com Mr.Gromov:

"A mineração nuvem permite a contratação de equipamentos especializados e uma equipe de profissionais para mantê-las, de modo que você não está limitado pela capacidade de um mineiro real; você pode começar seu hashrate imediatamente, sem necessidade de esperar a entrega; você não precisa se preocupar com a manutenção de equipamentos e substituição de peças quebradas ".
HashFlare parece ser uma maneira simples de ganhar bitcoins de mineração nuvem, como tudo que você precisa fazer é assinar para o projeto, escolha o hashrate de acordo com o tamanho de seus investimentos, e pagar por ele por qualquer meio disponível. 24 horas mais tarde, você vai receber e ser capaz de retirar o lucro (a quantidade mínima é de 0,0004 BTC, uma vez que a taxa de comissão é 0,0003 BTC).

HashFlare fornece apenas dois tipos de contratos actualmente: SHA-256 e Scrypt. Assim, como pode Bitcoin fãs escolher entre eles? "A primeira é usada para a mineração bitcoin, enquanto que o segundo é usado para litecoin mineração. É difícil dizer qual destes contratos é mais rentável desde que os preços de mercado estão mudando constantemente. Tempo esperado antes de retorno é de cerca de 7 a 10 meses e, posteriormente, a nuvem vai trabalhar exclusivamente para o lucro ", respondeu Edgar Bers.
A comparação com outros
Atualmente, há uma série de serviços de mineração nuvem por isso decidimos comparar algumas destas plataformas:

Genesis Mining
Genesis Mining é um dos mais famosos e antigos provedores de mineração nuvem ao redor do mundo.
Um contrato de mineração bitcoin com Genesis Mining CT r: 10 custa US$ 15,99. Se você quer investir maior quantidade de dinheiro, você pode comprar 1000 GHS (Platinum) por US $ 779, ou 10.000 GHS (Diamond), que é de US $ 7699.
É uma plataforma muito simples como você só tem que se inscrever, depositar na sua conta, e escolher o plano de mineração que corresponde às suas necessidades. É claro que eles fornecem um sistema de 2-fator de autenticação e eles sempre atualizar seu Scrypt Hashrate gratuitamente.

ACESSE NOSSA ANÁLISE GENESIS MINING: 

SkyCoinLabs
Skycoinlabs permite bitcoin, altcoin e litecoin CT r:   66 mineração nuvem com contratos de um ano. É também possível incluir dogecoin , que vai ser extraído por meio da nuvem. Skycoinlabs custa R $ 5,99 para cada mineração de Bitcoin GH / s ou você pode obter energia 100GH / s nuvem de mineração indo para US $ 599. Os contratos mais baratos são os litecoins, que vão desde um preço tão baixo quanto $ 2,49 para cada KH / s de LTS mineração nuvem, como relatado em um site de revisão Nuvem Mining.
Para verificar se as transações de dinheiro virtuais ter lugar de uma forma legal e segura, um processo de verificação das transações si é necessário. Para simplificar, se um usuário compra um item e paga no bitcoin, algoritmos de verificar se os bitcoins gastos são tomadas de sua carteira, evitando o fenômeno chamado de gastos de casal.
Esta verificação, que, com a propagação do bitcoin exige sempre mais poder de computação, é chamado de mineração. Os chamados mineiros fornecer o poder de computação de seu computador para executar essas verificações. Em troca, eles recebem bitcoin livre, até bitcoin atinge 21 milhões de unidades (mais ou menos), como o seu número total é limitado.

"A mineração de criptomoeda é o processo de encontrar soluções para compor blocos na blockchain . Blocos são constituídos por transações que Bitcoin internautas conduzir uns com os outros, e o blockchain é uma tecnologia inovadora de transações financeiras seguras, que, aliás, já está sendo amplamente adotadas não só por bancos , mas também por alguns governos estruturas. Sempre que um mineiro ou um pool de mineração fecha o bloco formando a sequência de operações, que recebem 25 bitcoins ", comentou especialista em atendimento ao cliente em HashFlare, Edgar Bers."

FONTE:
http://cointelegraph.com/news/cloud-mining-minimize-risks

OPINIÃO PARTICULAR:
A mineração em nuvem de bitcoin é algo bastante interessante e lucrativo se usada com consciência sempre medindo os riscos claro. Depois de uma vasta pesquisa feita há meses, eu acrescentaria a famosa mineradora Genesis Mining a essa lista. Para mais informações, as características da mineradora Genesis, valores, rendimentos diários, e muito mais em nossa análise Genesis Mining, acesse aqui no blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cotação AO VIVO