Dogecoin

O Dogecoin foi recentemente criado em 2013, é uma criptomoeda inspirada em um meme: o Doge, um cão da raça Shiba Inu, apesar de criado em cima de uma brincadeira, o Dogecoin está se valorizando.
Algumas das principais diferenças da Dogecoin em relação ao Bitcoin são seu tempo de mineração bem mais curto e o total de moedas que serão fabricadas – 1 Bilhão, contra apenas 21 milhões de Bitcoin.

Também é possível minerar Dogecoins via software minerador sem precisar forçar absurdamente o CPU da sua máquina como é o caso do Bitcoin. 1 Dogecoin, não vale muita coisa. Segundo o site Crypto-Currency Market Capitalizations, ela vale US$ 0,00096. Já existem cerca de 10 bilhões de Dogecoins no mundo, totalizando um valor cerca de US$ 9 milhões de dólares.

Em Construção

2 comentários:

  1. Falou tudo amigo muito bom seu artigo me espelho muito em seu blog na atualidade existem diversas formas de como ganhar dinheiro com bitcoin e seu blog esplicou isso muito bem e de uma forma eficiente, existem diversas formas de como ganhar dinheiro na internet com bitcoins seja ela por faucets, comprando e vendendo e a que eu mais utilizo é como minerar bitcoins, uma pura verdade que você colocou no artigo devemos manter sempre com foco em nossos objetivos e nunca desaninmar, me espelho muito no seu trabalho parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amigo Marcelo! estamos semnpre pesquisando sempre que podemos para trazer novidades aqui, continue acessando o blog pois vamos fazer materias sobre outras Altcoins, abrç!

      Excluir

Cotação AO VIVO