sábado, 28 de janeiro de 2017

HASHFLARE - Uma Empresa real e Acessível de investimento em Mineração em Nuvem de Bitcoin, Ethereum, Dash e outras criptomoedas - Rende em média 5%, 8% até 15% ao mês - A Hashflare é confiável? A Hashflare paga? – Nosso Investimento na Hashflare - Com menos de $5 dólares você já inicia, confira - Análise

Ola!
Tratando-se de Mineração de Bitcoin e outras criptomoedas em Nuvem, vamos reafirmar o que sempre colocamos aqui: Uma das mais confiáveis e seguras empresas é a antiga Genesis Mining, quanto a isso não há dúvida, mas pelo fato da ótima e boa reputação nos tornamos também cliente da boa mineradora HASHFLARE, sediada na Estônia, Europa. Ela se destaca também pelo sucesso, segurança e popularidade, alem de claro, ser de FÁCIL acesso, pois permite investimentos com menos de $5 dólares, A PARTIR DE APENAS $1,20 dólares, confira:

HASFLARE
É uma das mais famosas e mais populares empresas de mineração de Bitcoin (e outras criptomoedas) junto com a excelente Genesis Mining do mundo. A Hashflare está no mercado desde 2014, ela vem se popularizando bastante e já tem centenas de clientes em todo o mundo. Ela é uma empresa subsidiária da Hashcoins (veja abaixo mais info) de mineração em nuvem de diversas moedas, bitcoin, dash, ethereum e
outras. A Hashflare vem se destacando em diversos países e atraindo fãs e investidores de criptomoedas diversas como Bitcoin, Dash e outras. Ela possui como CEO e fundador Sergei Potapenko, a empresa fica na cidade de Tallinn, Estonia. A Hashflare é a mineradora oficial da empresa Hashcoins (https://www.hashcoins.com/).

A MAIOR E MAIS SEGURA EXCHANGE DO MUNDO!
-Indique e Ganhe 40% de COMISSÃO!
-Não precisa mandar Documento: retirada de 2 BTC / dia!
-Plataforma Rápida e Fácil!
-Negocie, Lucre, Compre, Venda e Troque Diversas moedas!

Funcionária
HASHCOINS
Trata-se de uma empresa de tecnologia e desenvolvimento de hardware criptográfico fundada em 2013, sediada  na capital Tallinn, Estônia; ela controla a Hashflare. A Hashcoins trabalha com criação de soluções baseadas em tecnologia blockchain e fornecimento de serviços de acesso remoto a hardware. Possui mais de 400.000 clientes. A HashCoins desenvolve hardware para processar transações de criptocurrencies baseado em algoritmos de Bitcoin SHA-256, Scrypt e a Dash X11 e outros.
FREEBITCOIN - O maior e mais famoso faucet GRATUITO: Ganhe Bitcoin de hora em hora - Ganhe 50% com referidos - Ganhe cerca de 5% ao ano - Loteria de Bitcoin - O Maior e mais famoso Faucet + Poupança de Bitcoin do Mundo - Cadastro Grátis!

EVENTOS NO MUNDO
As empresas Hashcoins e Hashflare, estão sempre participando de eventos em prol da divulgação, dos debates e promoção das novidades tecnológicas da área da tecnologia das criptomedas em todo o mundo, alguns exemplos foram a Coinfest realizado na Estonia em 2016, a Bitcoin Conferece Prague, realizada na Republica Tcheca em Maio de 2016, Helsinque Blockchain Conference, realizada na Finlândia em 2016 e outros, veja:

IDIOMAS 
O site dela possui diversos idiomas, até o Português.

CONTRATOS HASHFLARE
Em primeiro lugar, é necessário investir nem que seja o valor minimo de $1,20 dólares (valor no momento desse post) em SHA-256, isso MESMO! MUITO BARATO E ACESSÍVEL para qualquer investidor! Lembrando que a mineração é feita na Hashflare 24h por dia, 7 dias por semana, você não precisa ter equipamento de mineração, nem PC potente, nem placa de vídeo para minerar NADA DISSO! (muitas pessoas já me perguntaram isso, por isso repito aqui) apenas precisa abrir conta na Hashflare e investir.

Logicamente você deve escolher o que minerar, a empresa oferece contratos de mineração SHA-256 por US$ 1,20 se você comprar 10 GH/S de poder de mineração, que é o minimo, ou SCRYPT a partir de 1 MH/s (mais abaixo você tem os preços de cada). Lembrando que os valores adiante pode mudar. Veja mais detalhes: 

BITCOIN - SHA-256
-É a mais básica - Baixa taxa de manutenção (bom para iniciantes na Hashflare)
-Rendimento de cerca de 5% sobre o seu investimento
-A taxa de manutenção é menor, é cobrada diariamente a partir do saldo (veja a imagem adiante)
-Minimo 10 GH/s custa apenas $1.20

BITCOIN - SCRYPT
-Os ganhos do Scrypt geralmente são 15% maiores se comparado ao SHA-256
-A taxa de manutenção do Scrypt é um pouco maior que o SHA-256
-A taxa de manutenção é maior, é cobrada diariamente a partir do saldo (veja a imagem adiante)
-Minimo 1 MH/s custa apenas $8.20

ETHEREUM  - ETHASH
-SEM taxa de manutenção
-Contrato de 1 ano
-Minimo 100 KH/s custa apenas $2.20

DASH - X11
-SEM taxa de manutenção
-Contrato de 1 ano
-Minimo 1 MH/s custa apenas $3,20

Mineração de DASH na Hashflare


INVESTINDO NA HASHFLARE - PASSO A PASSO
Para investir acesse a Hashflare (tem que preencher seus dados com as suas carteiras de moedas que você tem como Bitcoin, Dash, etc.. em "Settings". 
Feito isso, vá veja na coluna azul SHA-256 e SCRYPT, escolha uma das duas, veja o exemplo adiante, nele vamos comprar mineração de Bitcoin SHA-256 em seguida clique no "carrinho", vai abrir a opção como mostra a imagem abaixo: 


Arraste o botão deslizante para a direita como mostra a imagem, esse é o botão de GH/s, de velocidade de mineração, quanto maior, mais poder de mineração, mais caro é e maior vai ser o seu lucro. Repare que o sistema te dá o preço em valor em usd (dollar).A Hashflare também conta com um painel de controle com estatística detalhada.


NOSSO INVESTIMENTO NA HASFLARE
Ontem, 27-01-2017 fizemos nosso primeiro investimento em mineração de Bitcoin na Hashflare, nós investimos $30 usd, esse valor deu 0.25 TH/s (250 GH/s) de poder de mineração SHA-256, eu considerei um bom valor para se iniciar o negócio na Hashflare, mas se você quiser mais fique a vontade, quanto mais investir, maior seu lucro. Lembrando que 1000 GH/S  = 1 TH/S.
Hoje dia 28-01-2017, exatamente 24h depois de feito o investimento (NÃO adianta ficar ansioso, tem que esperar 24h mesmo), estamos ganhando $0.15 por dia, 7 dias por semana, 24h por dia, então assim dá para você ter uma ideia de quanto se ganha por dia na Hashflare. 
Ou seja, essa é a verdadeira mineração real de Bitcoin. Fizemos o cálculo e daqui há 200 dias recupero o investimento feito, e dai para frente é lucro vitalicio. Em breve vamos investir mais e vamos informar aqui. 

RETORNO DO INVESTIMENTO NA HASHFLARE
Essa é uma dúvida muito comum. Normalmente esse tipo de investimento em mineração em nuvem de criptomoeda tem um médio prazo de retorno do capital e na sequência você tem lucro por tempo indefinido isso, se você investir em mineração vitalicia como é o caso do SHA-256 de Bitcoin e do SCRYPT de Bitcoin, mas lembramos que há contrato que dura somente 1 ano, como a mineração de Dash. Então o prazo para o retorno do investimento em media do SHA-256 e SCRYPT é de cerca  de 6 a 8 meses. Mas se você conseguir muitas indicações, você recupera e entra no lucro bem mais rápido.



PAGAMENTO HASHFLARE 
Se o investidor investir em Bitcoin SHA-256 ou SCRYPT e ao solicitar saque, o processamento é sempre rápido, geralmente é feito no mesmo instante podendo demorar no máximo 24h, mas é bem difícil chegar a 24h. As outras criptomoedas demoram mais como o Ether e Dash, até o prazo máximo de 24h. Para sacar Bitcoin há um valor minimo, você tem que atingir o mínimo de 0.0004 Bitcoin para sacar. Para Ethereum você deve atingir o valor minimo de 0.0007 ETH.


SUGESTÃO DE INVESTIMENTO NA HASHFLARE 
EXEMPLOS DE GANHO / CALCULO GANHO DIÁRIO E GANHO MENSAL NA HASHFLARE
Você pode estar se perguntando: "Quanto eu ganho por dia na Hashflare", "Quanto eu ganho por mês na Hashflare?", essas dúvidas são um pouco complicadas, pois geralmente as mineradoras não explicam isso claramente, logo, vamos tentar ajudar, veja:
Como explicado, para Bitcoin, a Hashflare oferece dois contratos disponíveis: SHA-256 e Scrypt, os contratos são Vitalícios e suas rentabilidades são de cerca de 5% por mês no SHA-256 e de cerca de até 15% ao mês no Scrypt, você também pode controlar as pools (piscinas) de mineração, isso também é interessante.
Descobrimos também em nossas pesquisas, que um investidor colocou na Hashflare $100 dólares e está recebendo a média de $7,60 dólares por mês, MAS ele dividiu em SHA-256 e SCRYPT.


Ou seja, ele que investiu nos dois, está ganhando no total 7.6% por mês, o que dá 0,25% ao dia sobre o investimento, logo, ele ganha $7,60 por mês = $0,25 cents por dia. 

Lembramos que a Hashflare está dentro da média de ganhos realistas de mineradoras sérias e reais de criptomoeda, ela obedece a média de 0,6%, 0,7% a 1,2% ao dia. 

Voltando ao SCRYPT, o bom dele é que a manutenção é mais barata, mas ao mesmo tempo o pagamento não é instantâneo, ele demora de 2h ao máximo de 24h para ser efetuado, e o pagamento sempre cai em sua carteira.
Então um investimento de no minimo $50 usd estaria "bom" para qualquer iniciante que queira ter certo lucro, e começar a gerar lucro mensal, digamos uma média de $3.30 mensais de inicio (fora seu lucro de indicados). Bom, espero que você tenha agora uma ideia geral do investimento na Hashflare e de quanto se ganha pro dia ou por mês. Lembrando que você pode começar investindo na Hashflare um valor bem baixo, e depois ir aumentando se você quiser e ao mesmo tempo investir em outras moedas como Dash que pode se valorizar muito nos próximos anos.

CADASTRO NA HASHFLARE
Cadastre-se na Hashflare via nosso convite.

A primeira coisa a se fazer depois que se cadastrar na Hashflare, é ir em "Settings/"Configurações" e informar sua carteira Bitcoin, Dash, Ethereum, etc...
Segue um Resumo da Hashflare:
►Rende a média de 5%, 8% até 15% ao mês
►Desde 2014 no mercado
►Investimento MINIMO APENAS $1,20 = 10 GH/S 
►Vários planos Acessíveis - MUITO ACESSÍVEL
Ganhe 10% sobre cada investimento de seus Afiliados


REINVESTIMENTO AUTOMÁTICO HASHFLARE
A função Reinvest permite que você compre automaticamente hashrate adicional assim que seu balance o permitir.A ativação desta função usará seu saldo atual para comprar a quantidade máxima possível de hashrate. Após cada pagamento, o sistema verificará se o seu saldo é suficiente para adquirir pelo menos uma quantidade mínima de hashrate (10 GH / s para SHA-256 ou 1 MH / s para Scrypt). Se for, então a compra será criada e confirmada automaticamente.


FORMA DE PAGAMENTO
Você pode fazer seu investimento e pagar de diversas formas: BITCOIN, CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL VISA, MASTER, PAYEER E OUTRAS, veja:

Depois de comprar poder de mineração, você deve aguardar 24hs para seus lucros serem computados, isso é regra deles.


DATACENTER HASHFLARE
A Hashflare destaca-se também por ser uma empresa moderna, de alta tecnologia, especialmente criada para instalação dos equipamentos para mineração de criptomoeda. A temperatura e a umidade do ar no local são controladas dentro das normas estabelecidas, saiba que isso permite que o equipamento opere no poder de computação nominal sem sobreaquecimento. Se for bitcoin recomendo o “sha-256”, basta clicar no carrinho de compras e logo após vai aparecer uma barra lateral a onde vocês podem escolher o quanto querem investir.




MINERAÇÃO EM NUVEM
Sabendo escolher empresas de verdade e sérias, você só vai ter vantagens. Não vai ter preocupação em tratar excesso de calor dos equipamentos, você vai ter tranquilidade, pois não precisa investir em caras máquinas de mineração, não há custo de eletricidade, não precisa se preocupar em revender os equipamentos de mineração Bitcoin e outras moedas quando a mineração não for mais rentável. Outro ponto importante é esse: A manutenção diária e taxas de energia elétrica para SHA-256 foram reduzidos para 0.004 dólares por GH/s, sendo assim você conseguirá mais lucro na mineração a médio/longo prazo.

Mais de mil placas de vídeo estão funcionando para os clientes da Hashflare que mineram mais de 20 GH/s. A escala está crescendo constantemente e o desempenho total de todas as fazendas Hashflare deve exceder 100 GH/s. Você pode começar a mineração de Ethereum, e claro, que as capacidades da fazenda da Hashflare não se limitam a Ethereum, pois ela oferece a mineração de outras moedas. 
Mas essa é outra vantagem da mineração em GPUs (placa  de vídeo), você pode explorar qualquer moeda, independentemente da dificuldade de seu algoritmo de mineração, por isso a Hashflare usa uma porção do Hashrate de sua fazenda para experimentar outras moedas promissoras e interessantes como o Dash que usa o X-11 (ainda vamos fazer uma postagem somente da Dash ou Darkcoin)Lembramos que em Abril de 2016 a primeira fazenda de mineração de GPU para a Ethereum foi lançada, o Ether assim como o Dash podem valorizar bastante nos próximos anos. 
A missão da Hashflare é tornar a produção de criptomoedas acessível a todos em qualquer parte do mundo, independentemente da experiência, do valor do investimento ou das habilidades técnicas. Ela espera contribuir para o desenvolvimento da tecnologia de mineração, manutenção e desenvolvimento da moeda digital e da rede econômica Bitcoin.




PROGRAMA DE AFILIADO HASHFLARE
A Hashflare ainda oferece um ÓTIMO programa de afiliados que permite ganhar ainda mais.
Você ao se cadastrar na Hashflare ganha um link particular no formato https://hashflare.io/r/xxxx, convida seus amigos ou conhecidos, eles se cadastram no seu link e você ganha.Você recebe 10% de cada compra dos seus afiliados. Você copia seu link em: https://hashflare.io/panel/referrals



SEGURANÇA HASHFLARE
O site da Hashflare é protegido por firewall Comodo SSL Certified e DDOS. Mas as contas de todos os investidores podem ser protegidas por 2FA  (se você ativar em seu back office) com isso a segurança dos fundos e contratos do cliente aumenta muito. Isso significa que mesmo que um hacker obtenha sua senha, eles ainda não poderão acessar sua conta. Hashflare usa o sistema de gerenciamento de shell seguro necessário por cada administrador do site. A empresa também vem usando a tecnologia para proteger as máquinas de mineração nos centros de dados, bem como autenticação em diferentes servidores da empresa.



SUPORTE HASHFLARE
Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre os serviços da Hashflare ou mineração de Bitcoin e outras criptomoedas, ela oferece variadas formas de suporte. Já para os que tem condições de visita-la na cidade de Tallinn, Estonia, ela te convida a visitar, é só marcar previamente. Ela tem e-mail, facebook, tweter, segue os suportes:
Hashflare (Subsidiária da Hashcoins) Informações de contato: Info@hashflare.io
+44 131 564 0074
Tartu mnt 43
Tallinn 10128, Estônia

https://www.facebook.com/HashFlare
https://twitter.com/hashflare
https://geektimes.ru/company/hashflare/
https://www.instagram.com/hashcoins/

Hashcoins Informações de contato da empresa:
+44 131 564 0074
Tartu mnt 43, Tallinn 10128, Estônia
Tartu maantee 43, 10128, Tallinn - Tel: +372 58 738 066
Email: info@hashcoins.com

Bom, nós já pesquisamos bastante e temos indicações de pessoas antigas que estão nesse ramo há anos, mas se ainda desejar, você pode pesquisar buscando por seguras e sérias empresas na área (são bem poucas) e vai acabar chegando nas duas principais. Nos referimos as duas mineradoras confiáveis e lucrativas que podem durar muitos anos, não há o que contestar - Essas duas são a Gênesis Mining e a Hashflare
Essas empresas estão no mercado há alguns anos, estão solidificadas, são reais, com datacenters, funcionários, participam de eventos internacionais, enfim, hoje em dia são raras empresas que podemos confiar na área de mineração de Bitcoin, Litecoin, Dash, Ether e outras criptomoedas digitais, essas se destacam, são empresas que conquistaram e que vem fortalecendo cada vez mais a confiança de milhares de clientes espalhados em todo o mundo, tanto a Genesis como a Hashflare são empresas que vieram para ficar muitos anos no mercado, aproveite, a dica está dada, fique a vontade para decidir, abraço!

Visite Nosso Canal no You Tube!
Inscreva-se!


Um comentário:

Cotação AO VIVO