terça-feira, 30 de agosto de 2016

4 motivos para ser otimista com o preço do Bitcoin

Ola!
Uma boa noticia de 29-08-2016 que pode alegrar os investidores em Bitcoin:

"A maior parte das pessoas se interessam pelo Bitcoin, devido a sua grande valorização desde 2013, que fez da moeda digital uma alternativa bastante atraente de investimento.
A valorização até aqui tem tudo para ser apenas o início de um processo sem precedentes, dado as características únicas da tecnologia que muitos apontam como o “dinheiro do futuro”. Listamos abaixo quatro razões por que o valor do Bitcoin tem tudo para continuar crescendo, angariando

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Por que o Bitcoin é a melhor forma de dinheiro já criada?

Ola!
Segue uma nova noticia de 24-08-2016:
"O protocolo Bitcoin existe há mais de 8 anos, mas sua popularização e usos práticos como alternativa às moedas tradicionais emitidas pelos Bancos Centrais só começaram a ganhar força a partir de meados 2013.
Apesar de o bitcoin estar cada vez mais sob os holofotes da mídia, frequentemente sendo classificado como

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

“Comprem Bitcoin enquanto está barato”, disse Kim Dotcom depois do anúncio do Bitcache e volta do MegaUpload - Megaupload 2.0 movimentará bitcoins a cada transferência de arquivos

Ola!
Segue uma nova e interessante reportagem de 05 de Agosto de 2016:
"O Megaupload 2.0 só chega em Janeiro de 2017, mas o fundador Kim Dotcom já começou a espalhar a palavra. O serviço, que promete 100 GB de espaço grátis em nuvem para todos os usuários, entre outros benefícios, também terá algumas novidades misteriosas.
A novidade que Dotcom mais tem alardeado ainda é um pouco misteriosa, e ele não dá detalhes. Trata-se

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Plataforma de câmbio Bitfinex sofre roubo de US$ 72 Milhões de Dólares

Ola!
Segue a noticia do roubo de Bitcoins na plataforma Bitfinex que ocorreu recentemente.

"HONG KONG (Reuters) - Quase 120 mil unidades de Bitcoins, avaliadas em cerca de US$ 72 milhões de dólares, foram roubadas da plataforma de câmbio Bitfinex em Hong Kong, no inicio do mês de Agosto de 2016, abalando a comunidade global usuária da moeda digital na segunda maior falha de segurança já registrada na plataforma.A Bitfinex é a maior casa de câmbio de bitcoin baseada em dólar do mundo e é conhecida da comunidade usuária da moeda digital por ter grandes reservas de liquidez para conversão.
Zane Tackett, diretor de comunidade de desenvolvimento de produto da Bitfinex, afirmou à Reuters nesta

Cotação AO VIVO