quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O Sistema Bancário é obsoleto: Bitcoin e o Blockchain são o Futuro!

Ola Amigos, segue uma nova matéria de 18-11-2015, segue a tradução:

"As moedas correntes do atual sistema bancário são obsoletas. Elas são incapazes de apoiar a nova economia. Os bancos são intermediários e, como tal, podem dificultar ou atrasar o livre fluxo de negócios.
Bancos são caros, especialmente para os pobres. As pessoas perdem dinheiro em bancos, devido às taxas exorbitantes. As pessoas estão com medo de colocar seu dinheiro em bancos em países como a Argentina,

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Novo Comprovante de Pagamento EPAY - O EPAY PAGA SIM!

Ola Amigos!
Viemos para lembrar a alguns que o site EPAY paga pontualmente, o site é antigo, e vem pagando corretamente a seus membros, trazemos um pagamento recente. A gente vem colhendo nesse site desde meados de 2014 e sempre nos pagou certinho, temos também amigos mais antigos que também recebem pontualmente do EPAY.
Domingo dia 08-11-2015 atingimos um valor acima do minimo configurado para saque no EPAY, logo

sábado, 7 de novembro de 2015

Microsoft faz parceria com Consensys para Apresentar Serviços Baseados no Blockchain

Ola! Segue uma interessante e recente matéria publicada em 6 de Novembro de 2015: 

Depois de ser uma das primeiras grandes empresas multinacionais a envolver-se com o bitcoin, a Microsoft está agora dando seus primeiros passos para envolver-se com a tecnologia blockchain.

Marley Gray, diretor de estratégia tecnológica para serviços financeiros do centro tecnológico da Microsoft, situado na Times Square, revelou que havia uma grande demanda por estes tipos de ferramenta blockchain entre clientes de empresas, e a empresa foi atraída pela flexibilidade do Ethereum. Enquanto o bitcoin foi projetado com o único propósito de ser uma moeda, o Ethereum apresenta uma variedade mais ampla de aplicações.
A Microsoft fechou uma parceria com a Consensys, uma startup do Brooklyn que está criando produtos e serviços para o Ethereum. A gigante do setor de software usará esta parceria para

Cotação AO VIVO